quarta-feira, novembro 23, 2005

O alibi!

Com aquele gesto no jogo contra o Braga, Nuno Gomes não quis dizer que os jogadores bracarenses estavam dopados!

Aqui ficam as alternativas, para apresentar como alibi na Comissão Disciplinar da Liga:

- "Vá lá, pá! Vamos a despachar isto que eu tenho que ir dar sangue!"
- "Depois do jogo, quero ver quem me desafia para um braço-de-ferro!"
- "Nestas veias, corre sangue de goleador!"
- "Quando terminas a doação de sangue, tens que pedir um pensinho para estancá-lo!"
- "Tu tens mas é dor de cotovelo!" (aponta na direcção contrária ao cotovelo para que não se perceba o seu gesto na televisão)
- "Eu até tenho o músculo rente ao ante-braço!"
- "Vocês não sentem um formigueiro no braço quando terminam a doação de sangue?"

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ou então:

"É incrível, mas tenho um pico espetado aqui!"

6:04 da tarde  
Blogger El Mariachi said...

Mais:

"Hé pá... dêem lá 750cl de sangue ao Liedson que o senhor parece que está a morrer"

"Olha lá! Quem é que disse que o etíope do Liedson era brasileiro? Foda-se, acreditas em tudo, ó caralho, deves andar a dar pá veia"

"O quê? achas que é um grande problema termos perdido com o 1º classificado? Deves andar a dar no cavalo, chavalo! Vai lá perguntar aos lagartos se não dói mais levar três secos do Paços de Ferreira e outros tantos do Nacional"!

10:36 da manhã  
Blogger zez said...

Ou então:

- "O quê? Estás a brincar comigo? Ganhar ao Manchester United? Andas a dar para a veia, pá?"

- "Cala-te pá! Se o José Veiga é portista eu ando a chutar para a veia..."

- "Como é que vocês acham que eu tenha marcado tantos golos esta época, como a soma de todos que marquei nas épocas anteriores?"

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Só mm depois de mandar para a veia é que poderia pensar que o Benfica estava tão mal classificado... Isto é uma alucinação derivada das drogas q andamos a meter nas veias..."

8:21 da tarde  
Blogger zez said...

Olá Arrebimba!

É sempre bom ver-te por estas bandas!

Agora a sério! Se ele quis dizer o que se diz por aí, aquele gesto do Nuno Gomes é vergonhoso e completamente anti-desportivo!

10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home