quarta-feira, outubro 19, 2005

Novela mexicana em Alvalade!

Já vejo futebol há muitos anos e não me lembro de nada assim! O processo de afastamento de José Peseiro assemelhou-se aos últimos episódios de uma novela mexicana, daquelas muito mázinhas (novelas mexicanas boas só no tempo de Salma Hayek), ao ponto de Dias de Cunha revelar que aceitou o pedido de demissão do ex-treinador, contrariado. Porquê este drama? Seria Peseiro uma espécie de "choosen one" e só Dias da Cunha sabia disso? Mas que dedicação era aquela, que mais parecia que D. Dias "Quixote" da Cunha tinha uma espécie de "pacto de sangue" com o fiel amigo Sancho "Peseiro"?
Alguém se lembra de ver tanta resistência da direcção do Sporting, quando Boloni foi despedido (na época seguinte após ter ganho o título de campeão)? Pior: Alguém está recordado se custou tanto aos dirigentes do Sporting despedir o treinador Augusto Inácio, após este ter acabado com um "jejum" de títulos de 18 anos? Já que estamos em "maré" de recordações, quantos sócios do Sporting elegeram Dias da Cunha para estar na presidência do clube? Alguém se lembra do último acto eleitoral em Alvalade?

Já agora, e em relação às notícias que garantem que Litos é uma das possibilidades para suceder a Peseiro, não tenho outro comentário, senão este: Este Litos não é o mesmo treinador que despromoveu o Estoril na época passada? Mas está tudo louco, ou quê?

Example
Em cima:
João Moutinho: "Já sabes? O Litos vai treinar-nos!"
Liedson: "Ah, cara! Fala sério, vai!"