segunda-feira, novembro 28, 2005

5 nas costas!

Example

Foi preciso chegar a um terço do campeonato, para perceber que Carlos Martins é um dos melhores médios portugueses da actualidade! Mais vale tarde do que nunca! O miúdo apareceu este fim-de-semana no 11 titular frente ao Guimarães e foi um "ver se te avias"! De cada vez que o árbitro apitava um livre a favor do Sporting no meio-campo do Vitória, notava-se que o guarda-redes Paiva ficava em apuros. E tinha razões para isso. O homem tem o tão apreciado "pé-canhão" e tem a vantagem de jogar com os dois pés (como diria Gabriel Alves). É bom a assistir, nunca desiste dos lances e tem boa disponibilidade física durante os 90 minutos. Carlos Martins tem que ser titular nesta equipa! Esperemos que Paulo Bento tenha percebido isso!

2 Comments:

Blogger paulo said...

apesar de não torcer pela equipa em questão, tenho que reconhecer que ele é jogador! se bem que por falta de oportunidades para jogar regularmente, muitas vezes se eclipsa em campo...

7:25 da tarde  
Blogger zez said...

Ainda denota uma certa irregularidade, também devido às muitas lesões que tem tido! Pessoalmente, gosto deste tipo de jogadores com remate forte e o Carlos Martins chuta tão bem com o esquerdo como com o direito! Muito bom!

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home